Por favor, por favor, sem palmas (ah, claro). Bem, tentarei escrever algo interessante aqui. Não prometo nada muito divertido, já que meus textos são poucamente depressivos. Porém, não se preocupe, ainda tenho a ironia e o sarcasmo! Ops, desculpem-me, esqueci de me apresentar: meu nome é Vitor, tenho 17 anos, e... Sou de Capricórnio (tá, acho que isso não é importante, pelo menos não agora). Com o passar do tempo me conhecerão melhor, pelo menos é o que espero, certo?
Hum, tenho grandes problemas com auto-estima. Falando em problemas, os tenho com tudo, não é legal? Mas todos tem, bobeira minha.
Estou morrendo de medo desse blog se tornar entrar em colapso com a realidade, e é sério. Sou um pouco diferente da Cafê na questão "originalidade textual", mas isso que é divertido, não acham? A diferença, assimetria, o paradoxo. Ai, ai... Nem comecei e já estou viajando.
Tem gente que me acha velho demais, outros criança demais. Sinceramente não sei, o dia que eu me entender aviso (esperem sentadinhos, se já quiserem deitar nos lindos caixões, pode ser).
Bem, acho que por enquanto é só. Preparem-se para muitos desabafos e afins (em breve, calma)!
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Olá!
Postado por
Vitor Cavalcanti Gonçalves
às
18:17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário