quarta-feira, 4 de março de 2009

Continuemos...

Então, continuemos na linha do nada com nada/ loucura/ insanidade/ lalala/ desabafo/ raiva. É isso aí mesmo, gostei. Melhor aproveitar, logo muda, não é?
Mosquitos realmente incomodam. Os repilo, mas não com repelente, esse é o problema (tenho que parar com essas piadas). Sim, está calor, muito. Voltei suando que nem um porco louco hoje no metrô (que nojo). Meu cabelo fica uma porcaria pior do que já é (não que eu ligue muito, mas de qualquer forma fica).
Que raiva! Fui tentar mudar, fazendo mais furos na orelha. Bem, não tem dado certo. O da orelha direita conseguiu ficar meio fechado, e dói quando tento abrir. Tive uma prova surpresa hoje, que lindo. Uma prova bem divertida, baseada em objetivos, do tipo: "dadas duas questões, acertar no mínimo duas". Ou seja, tudo ou nada.
Minha vontade de tocar gaita não passou e ainda estou meio gripado. Tem um saco de gelo na mesa do computador, ao meu lado, pra eu colocar na orelha. É, pra melhorar a dor...
Se alguma professora de redação lesse esse texto encheria meu saco. Vou e volto no assunto. Mas dane-se, hoje não seguirei esquemas. "Free as a bird" (que droga).
Prometi desenhos insanos. Os colocarei, hoje mesmo se possível. Como sempre, não digo que estão bons. Aliás, esses estão péssimos, mas ficaram expressivos (tá, nem tanto).
Formigas estão andando pela mesa procurando resquícios do meu suco de laranja. Ah, como odeio formigas. Sim, eu odeio muita coisa. Às vezes sou velho, outras novo, um ranzinzacricri.
Preciso marcar meu psicólogo. Só que também ando sem tempo, já que agora começam as provas. Logo cedo, merda. O tempo passa rápido... A rotina me deixa preso demais a ele. Isso, pronto. Melhor eu tirar o copo de suco antes que minha casa seja dominada por formigas mutantes.

Nenhum comentário: