terça-feira, 3 de março de 2009

É...

Droga. Ando sem qualquer inspiração pra escrever algo decente aqui, então começarei a dizer o que vem na cabeça, sem filtro algum (seria minha fase modernista?). Enfim...
Hoje acordei mal. Fiquei delirando de madrugada com uma divertida febre, aliás, adoro quando isso acontece. Pior que de certa forma é verdade: só assim percebemos o que realmente passa por nossa cabeça. Então faltei na escola, no curso, e dormi muito, muito mesmo. O remédio que tomo deixa-me extremamente sonolento.
Ah, estou com vontade de tocar gaita. Não, nem me venha me perguntar nada. Queria deitar na cama e ficar tocando, mesmo sem saber, e depois dormir mais, claro. Está calor, não digo que é algo que me agrade, mas pelo menos já é noite, e isso é bom. Também estou com vontade de colocar Doors bem alto e viajar mentalmente pra longe. Só que ainda não tem um bom aparelho de som no meu quarto, e ainda tive a sorte de que a entrada USB do meu compuatdor está bugada, logo não posso colocar músicas no celular.
Estou sem voz. É a primeira vez que fico mesmo sem ela. Até ando achando engraçado, sabe? Não digo que me faz tanta falta assim, nunca fui bom com palavras ditas. Sou melhor com as escritas. De qualquer forma, nunca fui bom em me expressar.
No último fim de semana brinquei de fotógrafo. É... Não saiu nada bom, mas também nada muito ruim (nossa, minha auto-estima melhorou consideravelmente!). Quando estiver sem sono, colocarei alguma foto aqui, além de uns desenhos insanos que fiz. E sim, esses ficaram insanos mesmo.
Ah, vontade de sair na rua, e andar, andar e andar. Um passeio pela Paulista seria agradável agora. Eu gosto de andar por lá. Ah, nem sei o que quero. Ando querendo muitas coisas ultimamente. Ontem estava com vontade de ver filmes trash de terror, tomar leite com toddy, sorvete e comer chocolate. Bem, essa vontade ainda não passou. Mas ainda preciso melhorar minha garganta e etc.
A ideia de escrever o que vem na cabeça sem filtrar é boa, eu acho. Pena que quando não passa nada por sua cabeça, fica realmente difícil. Saco, não sei o que está acontecendo comigo.

Nenhum comentário: